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A empresa surgiu em 2015 com especialidade em marketing digital, com diversas prestações de serviços, que vão desde gestão de mídias sociais e inbound marketing até geração de leads para vendas. O nosso foco principal é o pequeno e médio empresário, transformando o seu negócio através de uma presença sólida na internet, aumentando suas receitas. O nosso crescimento é fruto de muito trabalho e esforço, gerando clientes satisfeitos. Hoje a empresa é especializada em tráfego e estratégias de marketing para alavancar os ganhos de nossos clientes. O nosso objetivo é gerar vendas através de leads qualificados, propiciando o surgimento de mais oportunidades de vendas e, consequentemente aumentando os valores da sua empresa.

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SEO (Search engine optimation)

Você sabia que o seu cliente pesquisa na internet antes de comprar qualquer coisa? Estar na primeira página do google é um fator CRUCIAL para que você seja encontrado pelo seu público. Por isso fazemos todo o rankeamento do seu site e os visitantes serão de forma orgânica! Exatamente, você pode realizar vendas sem gastar, apenas por estar em primeiro lugar.

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inbound marketing​​​​​​​

Você sabia que o seu cliente precisa passar por etapas até comprar o seu produto? Somos especialistas em nutrir e criar o relacionamento necessário de forma progressiva com a sua base de leads, através de e-mail marketing e chatbot e coloca-los em um funil até que realizem o ato da compra. Consiste em atrair>converter> relacionar> vender> analisar>reter.

Se você quer vender mais então é preciso saber lidar com o novo consumidor e com a competitividade, efeito explosivo da atividade comercial, efeito da globalização. Existem novos valores, novos desejos e necessidades a serem estudados...você por conhece por completo o seu público? Deixe que nós fazemos esse trabalho para você com exatidão! Hoje você disputa o mesmo consumidor, produtos semelhantes em qualidades, preços e funções. É preciso forçar o aperfeiçoamento, as melhorias das técnicas e estratégias mercadológica.

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tráfego e conversão​​​​​​​

O seu negócio precisa vender mais? Nós sabemos exatamente onde o seu público está e atraímos eles através de funis específicos e uma estratégia de marketing afiada e então convertemos aquele visitante em lead para que se transforme em seu cliente. Fazemos isso através de compra de tráfego nas maiores plataformas do mundo, como facebook, google, linkedin e etc.

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e-commerce

Se você tem ecommerce, você sabia que é possível rastrear todas as pessoas que visita o seu site, independente se ela comprou ou não? Que faz com que a taxa de retorno aumente e consequentemente as suas vendas também! Não basta que comprem apenas uma única vez, você precisa compreendê-lo cada vez mais e fazer com que ele volte para seu site.

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Trabalhar sempre com clareza e honestidade com nossos clientes, comprometimendo com o atendimento de qualidade e compreender a situação do seu negócio. Independente de qualquer coisa, a nossa prioridade é você!

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Nossa missão é diferenciar a sua empresa no mercado, buscanso entender cada vez mais as mudanças, expectativas e necessidades da sociedade e do consumidor deste novo século

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Buscamos cada vez mais nos tornar uma empresa especializada em tráfego qualificado, para assegurar sucesso aos nossos clientes frente ao efeito explosivo da atividade comercial online, entregando leads funcionais que de fato que de fato convertam possíveis clientes em consumidores reais.

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1. O que é marketing de conteúdo?

O tradicional processo de compra mudou. Portanto, o lead passa por etapas, e por cada uma delas ele precisa ser nutrido, são elas: Aprendizado e descoberta, reconhecimento do problema, consideração da solução e avaliação e compra, que seria o marketing de conteúdo (Inbound marketing). consiste no desenvolvimento dessa jornada de compra de um potencial cliente. O principal objetivo é criar valor e relacionamento com o seu cliente, o que muitos chamam de “marketing de atração”.
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2. Qual relação de um lead com o marketing de conteúdo?

Somos especializados em gerar leads para o seu negócio e nutrir os mesmos. De nada adianta fazer a captura sem levar informação ao seu potencial cliente. Por isso fazemos campanhas de e-mail marketing e artigos para blog falando sobre temas específicos do seu negócio, tudo estrategicamente elaborado, para que futuramente esse lead possa converter em uma venda! O principal é fazer ele passar por um processo até eliminar todas as dúvidas e ver a sua empresa como autoridade no segmento.


​​​​​​​3. O papel de vocês é vender para a minha empresa?

Não. Nós apenas fazemos o trabalho de capturar o seu lead e nutri-lo com informações certeiras a respeito do seu negócio. Você que entrará em contato e fechará a venda, ou o seu time comercial.

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​​​​​​​4. Como é feito o processo de captura?

Nós criamos páginas de captura específica do seu negócio, não usaremos o seu site, sendo assim a pessoa passa por uma página preenchendo os dados e logo em seguida caindo no nosso banco de dados, que então enviaremos a você através de uma planilha. Após dados coletados começamos então o processo de inbound, que seria atrair, converter, relacionar e reter.


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5. Quantos leads vocês irão me mandar por mês?

Não prometemos número mensais de lead! O nosso foco é encontrar o cliente interessado em seus serviços, em diversos canais, como Google, facebook e linkedin. Devido a isso, essas plataforma variam os preços das campanhas dia a pós dia, mês a mês, conforme leilões de palavras chaves, atrativos de anúncios e etc... Sabendo disso procuramos sempre melhorar o máximo possível as suas campanhas com o dinheiro que você disponibilizar, para cada vez mais entrar mais leads. 

6. Será que esse tipo de serviço resolve para o meu negócio?

Antigamente o consumidor não possuíam acesso ao conhecimento e informações relevantes sobre um determinado produto. Porém hoje a realidade é outra, essa pessoa antes de realizar qualquer compra entra em contato nos maiores buscadores da internet para obter maiores informações, seja de QUALQUER PRODUTO ou SERVIÇO, cabe a você está posicionado de forma sólida para que então converta esse visitante em uma venda. É o famoso, “quem não é visto não é lembrado”, no mundo de hoje ou as pessoas estão conectadas ou estão dormindo”.


​​​​​​​7. Eu tenho ecommerce, esses serviços servem para mim?

Absolutamente sim! De nada adianta entrar diversos cadastros na sua newsletter ou ter os dados da pessoa que comprou, se você não trabalhar a retenção desse cliente. Você precisa comunicar com ele dia após dia, estudar quais são seus interesses, como pensam, falam e agem. Isso fortalece a sua marca e faz com que você tenha ideia de novos futuros produtos que poderá ser lançado.

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